SurvivalCraft Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacotes de Texturas

4 participantes

Ir para baixo

Pacotes de Texturas Empty Pacotes de Texturas

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 5:00 pm

Este guia é um trabalho em progresso. Sinta-se a contribuir com informações pacote de textura útil aqui, especificamente, guias para PC e dispositivos de I são necessários e qualquer informação sobre Windows Phone que poderiam ser usados ​​para fazer / texturas porta. QUE É UM pacote de textura? um pacote de textura permite que você altere a aparência dos gráficos do jogo. Atualmente, com pacotes de textura tudo no jogo exceto o jogador e os animais podem ser modificados. A resolução padrão para um pacote de textura é 16x16 pixels, mas texturas de alta resolução, também pode ser usado. O jogo irá suportar pacotes de textura de pixels 32x32 e 64x64 também. 32x32 permitirá gráficos melhores, sem ferir o jogo muito (fazendo com que o lag do jogo) pacotes de 64x64 está ótimo, mas não é recomendado se você pretende jogar ou construir um mundo grande. COMO FAZER UM pacote de textura em um dispositivo Android. A primeira coisa que quero fazer é obter um modelo básico para o seu pacote de textura. Você pode encontrar o pacote de textura padrão no blog do kaalus em arquivos / técnicas. Aqui está um link para ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a textura padrão é 16x16, se você quiser fazer um maior pacote de texturas de alta resolução, você pode baixar um uma da seção pacote de textura do fórum e usá-lo como seu modelo em vez Há dois aplicativos gratuitos no mercado jogo Google que eu uso para editar e pacotes de textura portuárias. PARA EDITAR pacotes de textura: eu uso o app: editor de arte pixel. É um programa de desenho básico que vai ampliar o nível de pixel. Você pode usar este aplicativo para fazer modificações exsisting pacotes de textura ou usá-lo para tirar completamente suas próprias texturas personalizadas. Se você já usou o Microsoft Paint no pc, é semelhante a isso. ao porto pacotes de textura: eu uso o app: editor de imagem. Leva algum tempo para se acostumar e pode ser um pouco lento, mas é o melhor aplicativo que eu encontrei para texturas porta até agora. Para aqueles que não entendem a meio da porta para dar uma textura que já está feito e adicioná-lo a um outro pacote. Por exemplo, a maioria dos pacotes de textura são realmente portos de exsisting pacotes de textura Minecraft. Eu não recomendo usar este aplicativo para portar todo um pacote de textura, porque seria um esforço consumindo muito tempo para portar todas as texturas, mas se você gostaria de uma porta ou de várias texturas de um pacote para o seu próprio que funciona muito bem para que . pacotes de textura Maket no Windows Phone Para meu conhecimento, infelizmente, não há aplicativos ainda para a porta ou editar pacotes de textura em aparelhos de janela.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2013

https://survivalcraftbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pacotes de Texturas Empty Re: Pacotes de Texturas

Mensagem por star4 Dom Set 08, 2013 3:54 am

Suspect Eu não  Entendi nada

star4

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacotes de Texturas Empty Re: Pacotes de Texturas

Mensagem por Admin Seg Set 09, 2013 11:29 am

star4 escreveu:Suspect Eu não  Entendi nada
traduzindo aqui você poderá contribuir com suas texturas e baixar de outras pessoas

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2013

https://survivalcraftbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pacotes de Texturas Empty Re: Pacotes de Texturas

Mensagem por ricardo libero Ter Jan 21, 2014 7:30 pm

como faz texturas ?

ricardo libero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pacotes de Texturas Empty Re: Pacotes de Texturas

Mensagem por Richard goncalves Dom Ago 17, 2014 4:26 pm

alguem ai sabe um APP p fazer textura no Android?

Richard goncalves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pacotes de Texturas Empty Re: Pacotes de Texturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos