SurvivalCraft Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Animal 1.22.0

Ir para baixo

Novo Animal 1.22.0 Empty Novo Animal 1.22.0

Mensagem por Admin Ter maio 21, 2013 3:10 pm

por Kaalus
Eu ainda estou trabalhando na melhor AI sobrevivência. Eu preciso fazer as criaturas perigosas procurá-lo a partir de longas distâncias durante a noite, mesmo se você está escondido em algum lugar. Vamos ver como vai ser. Só há tanto poder da CPU nos telefones mais fracos para gastar em AI maldade.

Para fazer uma pequena pausa a partir deste material complexo, decidi que hoje vou fazer algo mais fácil. Então aqui você tem um novo animal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um rinoceronte, e ele pode ficar bastante desagradável quando você encontra um. Eles serão raros e vivem em áreas quentes, mas estes são conhecidos por serem muito mal-humorado. Eles cobram rápida e duramente atingidos. Pense nisso como um urso em esteróides.
cheers
Ainda a fazer é a reforma do sistema de knockback, quando você bate um animal. No momento em que você pode facilmente bater para trás um urso ou um touro. Isso provavelmente já não será assim em 1,22. O que eu quero fazer é que atacar um animal grande sem alguma preparação (por exemplo, planejar a rota de fuga ou de fazer uma armadilha) é uma empresa suicida.

Mais novos animais ainda estão por vir em 1,22, alguns deles bastante perigoso também :-)

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2013

https://survivalcraftbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos