SurvivalCraft Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigor Versão 1.22.0

2 participantes

Ir para baixo

Vigor Versão 1.22.0 Empty Vigor Versão 1.22.0

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 5:22 pm

Vigor

09 de maio de 2013 - 22:50
A mecânica de sobrevivência Tenho vindo a trabalhar há algum tempo são aproximadamente feito, eles só precisam de alguns ajustes. Aqui está um vídeo mostrando como a resistência (que é um deles) funciona:


Isso só vai ser ativo nos modos Challenging, cruel e Adventure. Inofensiva e (obviamente) estadia criativa como elas são.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que você acha? Não é muito chato?

Se você ainda não leu meus posts anteriores sobre a sobrevivência: a razão para a resistência é para que ele não é tão fácil de fugir dos animais que persegui-lo. Ele também adiciona mais jogador imersão (trocadilho intencional) e torna o mundo mais perigoso, o que é extremamente necessário.

Agora eu estou trabalhando em algo novo que vai fazer animais muito mais perigosas e realista do que são agora. Se der certo, em conjunto com a resistência, a fome eo sono, 1,22 realmente vai detalhar o aspecto sobrevivência. Eu vou te dizer mais em outro post.

Obrigado por todas as receitas ímã. Eu ainda não decidi qual usar. Especialmente o magneto conceito é legal - nunca pensei nisso! Mas eu não quero adicionar um novo mineral apenas por uma questão de um ou dois itens. A não ser que me deparo com uma idéia de como usar ímã sensivelmente em outro lugar, eu vou, infelizmente tem que ignorá-lo. Idéias boas-vindas.

No momento, eu acho que a receita deve ser apenas isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas parece muito simples ...


[Editar]

Eis alguns números para ajudá-lo a avaliar melhor o sistema de resistência:

Você pode executar cerca de 300 blocos até que você comece a calça e desacelerar (em terreno plano)
Depois de cerca de 400 blocos que você está totalmente esgotado e mover a uma velocidade 50%
Cerca de 40 saltos em rápida sucessão vai chegar exausto e incapaz de saltar mais
Leva apenas 3 segundos de descanso para restaurá-lo para o desempenho completo
Cerca de 10 segundos a mais de descanso vai fazer você totalmente descansado (ou seja, capaz de executar mais de 400 blocos / fazer 40 saltos).
Andar a pé em escadas / escadas contagens de como mover-se em terreno plano.

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2013

https://survivalcraftbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vigor Versão 1.22.0 Empty Re: Vigor Versão 1.22.0

Mensagem por GRAZIELLE Ter maio 06, 2014 1:57 pm

VC PODERIA TAMBÉM FAZER COLERAS PARA DOMESTICAR LOBOS

GRAZIELLE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos