SurvivalCraft Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achando a CASA 1.22.0

Ir para baixo

Achando a CASA 1.22.0 Empty Achando a CASA 1.22.0

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 5:24 pm

Encontrar Way Home

06 de maio de 2013 - 22:11
Eu ainda estou trabalhando em novos mecanismos de sobrevivência. Esperemos que será capaz de mostrar algo em breve. Não se preocupe - no momento em que a idéia é que eles só vão trabalhar em Challenging e cruel. Inofensivo vai ficar como ele é, ou pelo menos terá uma variante muito nerfed da sobrevivência.

Ter tantos de vocês para trocar idéias contra é grande. Você viu algo que eu não tenha sequer pensado. Se eu fazer com que o jogador precisa dormir regularmente, ele será forçado a dormir do lado de fora de sua casa enquanto em viagens longas. Isso irá invalidar a última posição spawn, ea bússola não funcionará mais. Encontrar o caminho de casa, vai ser difícil.

Felizmente, há uma maneira fácil de corrigir isso:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um ímã é um novo bloco que está sendo introduzido no 1.22. Uma vez colocado, a bússola irá apontar para ele. Quando mais de um é colocado, que irá apontar para o mais próximo.

Será trabalhada a partir de ferro (obviamente), mas eu também quero adicionar algum outro ingrediente, e eu não tenho certeza de que ainda. Se você tiver alguma boa idéia para receitas ímã, por favor poste abaixo nos comentários (de preferência a receita inteira, incluindo a forma).

Por Kaalus | Postado em Sem categoria | Comentários (368)

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2013

https://survivalcraftbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos